Galpão de fábrica é isolado após ser destruído por incêndio em Iracemápolis
- 13/01/2021
Uma empresa vizinha também foi isolada após avaliação de engenheiro, segundo a prefeitura. Causa do fogo foi um curto-circuito em uma máquina, segundo o Corpo de Bombeiros. Incêndio atinge fábrica de espuma no Centro de Iracemápolis
A Prefeitura de Iracemápolis (SP) isolou completamente um galpão de uma fábrica de espumas que foi destruído por um incêndio, nesta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do fogo foi um curto-circuito em uma das máquinas da empresa.
As chamas tiveram início por volta das 11h. A fábrica produz espuma para bancos de veículos e fica às margens da Rodovia Doutor João Mendes da Silva Júnior (SP-151), no segundo distrito industrial da cidade. Não houve feridos.
As chamas atingiram um dos quatro galpões da empresa, causou destruição total nele e o teto desabou.
Incêndio atinge fábrica de espumas em Iracemápolis
Edijan Del Santo/EPTV
Doze bombeiros de dez brigadistas de Piracicaba (SP), Limeira (SP), Cordeirópolis (SP) e Iracemápolis (SP) trabalharam no local, com apoio de equipes de usinas da região e nove caminhões. No total, foram utilizados 200 mil litros de água.
Durante a operação, as equipes também trabalharam para evitar que o fogo atingisse imóveis vizinhos.
O incêndio foi controlado já no início da tarde, mas os grupamentos seguiram no local atuando para resfriamento das paredes durante a tarde.
Incêndio atinge fábrica de espumas em Iracemápolis na SP-151
Edijan Del Santo/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba